quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas De Gears Of War 3: O básico e dicas para se jogar Team Deathmatch

Fonte: Google Images
 Começando uma nova série aqui no blog, onde eu darei dicas para os noobs em Gears Of War 3. Vamos começar pelo básico. A arma que você escolher vai definir o modo como você joga. As armas são:

 - Lancer (primaria)
 Os tiros dela causam pouco dano, porém os tiros são disparados rapidamente, o que compensa o pouco dano. Além disso, ela tem uma motoserra acoplada para inimigos que estão muito próximos.

 - Hammerburst (primária)
 Seus tiros causam muito dano, porém os tiros são disparados lentamente, mas a um macete para impedir que isto aconteça: ao invés de segurar o gatilho, aperte-o rapidamente para disparar mais rápido do que o normal da arma. Com este macete, a única deficiência da arma é coberta e a arma torna-se ótima, a melhor arma do jogo, na minha opinião.


 - Gnasher (secundária)
 Uma shotgun bolt-action ótima a curta distância - como toda boa shotgun deve ser -, boa a média distância e ruim para longa distância - como qualquer shotgun é -.

 - Escopeta Serrada (secundária)
 Uma shotgun automática ótima para curta distância, ruim a média e pior a longa distância.

 Há outras armas espalhadas pelo mapa, mas isto fica para outro post. Agora vamos as dicas de Team Deathmatch.
 Para você que não sabe, Team Deathmatch é um modo de jogo onde dois times se enfrentam até acabar com os respawns de um deles.
 É um modo de jogo frenético e movimentado, onde a chave para a vitória é a movimentação. É preciso se movimentar rapidamente e estrategicamente, de cover em cover. O importante é estar sempre protegido. Além de ser preciso conhecer bem os mapas, para saber as melhores rotas para surpreender seus inimigos.
 Outra dica importante é: Ajude seus amigos que estão sangrando. Não ajude apenas se seu amigo estiver entre o fogo cruzado, por que aí é se suicidar. Deixe ele morrer, melhor perder um respawn do que dois.
 Twitter: www.twitter.com/PUNISHER_THE666
 Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti

Nenhum comentário:

Postar um comentário