quarta-feira, 4 de julho de 2012

3 canais do YouTube nos quais você deveria se inscrever - Parte 2

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Se você não leu a parte anterior a esta, leia, lá eu recomendo ótimo canais do YT também: Parte 1.

 The Sandy Ravage - @SandyRavage
 Este é para quem gosta de Call Of Duty, como eu. Sandy Ravage é um dos melhores jogadores de Call Of Duty de todo o YouTube, ele consegue um Nuke em menos de quatro minutos no MW2. Assista abaixo um vídeo dele detonando geral:


ELPRESADOR - @THE_ELPRESADOR

 Este também é um canal de shooter, porém não apenas de CoD, ele também joga BF3. E este cara é muito nervoso, autodenominando-se "The Beast" - a besta, em inglês -, ele joga e xinga muito! Adoro os vídeos desse cara, abaixo, um vídeo dele jogando BF3:


The Russian Badger - @DARUSSIANBADGER
 The Russian Badger é o Sandy Ravage do BF3, esse cara é muito pro-gamer. Sério, ele joga muito bem, conseguindo sequencias de kills homéricas. Abaixo, um vídeo dele simplesmente detonando de SPAS-12:


 Bom, esta parte foi apenas sobre canais de gameplay commentary - que são os canais onde eu mais estou inscrito - gringos - que são os melhores -, então se você gostou aperte os botões tweet e curtir na barrinha flutuante aí do lado esquerdo. Deixe um comentário dando sugestões de canais.
 Me siga no Twitter -www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para saber das postagens mais rapidamente e conversar comigo, estou sempre por lá. Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds favorito ou assine o feed por e-mail, para receber as postagens no seu e-mail.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário