quarta-feira, 22 de agosto de 2012

3 Canais Do YouTube Nos Quais Você Deveria Se Inscrever #3

 Bom, vamos com mais uma edição do 3 Canais Do YouTube Que Você Deveria Conhecer. Se não leu as outras duas, leia, pois as recomendações são ótimas: #1, #2. Então vamos com mais uma edição dessa série de recomendações:

1 - Argentino Grosso - @argentinogrosso
 O canal do Argentino Grosso é um canal de humor com games, onde Argentino Grosso joga FPS's, como Call Of Duty e Battlefield, mas ele também joga outro tipo de jogo, como agora o playthrough que ele começou de Postal 3. Eu assisto os vídeos e sempre dou boas risadas com os vídeos dele.





2 - Meio Kilo - @xmeiokilo
 Meio Kilo é um canal do YouTube que começou apenas com CoD, mas hoje em dia ele joga BF3, Minecraft entre outros. Meio Kilo é muito carismático, os vídeos de CoD são informativos em sua maioria, mas alguns ele faz comentários ao vivo, o que fica bem divertido. Além disso, nos vídeos de outros jogos, ele só faz comentários ao vivo, então são os mais divertidos, na minha opinião.


3 - Refri Com Fritas - @refricomfritas
 Refri Com Fritas é um canal de humor, onde o dono do canal - não sei o nome dele - imita o Silvio Santos - carinhosamente apelidade de Silvão - e o Padre Quevedo - apelidado de Padre QueMedo, rs -. Os vídeos são muito bons, de alta qualidade, coisa fina mesmo! Muito recomendado.



 Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Se gostou, ajude o blog e os canais recomendados recomendando esse post para seus amigos no Facebook e Twitter, isso irá ajudar bastante. Me siga no Twitter - http://twitter.com/Luis_Felipe1990 - para saber dos posts antes de todo mundo. Assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds favorito ou assine o feed por e-mail para ler as postagens no seu e-mail.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário